domingo, 27 de setembro de 2009

Residente em Muge masturba-se junto a parque infantil

«Um homem foi apanhado de braguilha aberta, aparentando estar a masturbar-se, junto a um parque infantil de um centro comercial em Santarém. Quando foi detido pela PSP, alegou que se estava a coçar-se devido ao ardor causado por produtos químicos em que estivera a mexer. Os actos foram filmados pelo sistema de vigilância.

O suspeito, de 40 anos, residente na freguesia de Muge, Salvaterra de Magos, estaria a masturbar-se enquanto olhava para as crianças, próximo do parque infantil no piso 1 do W Shopping, pelas 16h00 de domingo. A sua filha, de seis anos, também estava a brincar.

“Ele estava encostado a uma parede, com um saco de compras de papel à frente, a olhar para os miúdos”, disse ontem ao CM uma funcionária de uma loja. A situação foi detectada através das câmaras de videovigilância e o homem levado de imediato para um corredor técnico pelos seguranças.

O suspeito disse aos seguranças que estava a coçar um ardor na zona genital, provocado por produtos químicos em que tinha estado a mexer. Mas a funcionária diz o contrário: “Ele foi apanhado de calças desapertadas e braguilha aberta.”

Foi levado para a esquadra da PSP por dois agentes, com a filha, que até então continuou a brincar no parque infantil, sob vigilância dos seguranças e lojistas. O homem é divorciado e tem a custódia da menina.»

in Correio da Manhã online, 26-9-2009

Sem comentários:

Enviar um comentário