quinta-feira, 24 de outubro de 2013

PLENÁRIO DE UTENTES DA SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SALVATERRA DE MAGOS



As Juntas de Freguesia do Concelho de Salvaterra de Magos e a Comissão de Utentes da Saúde vão realizar um “Plenário de Utentes da Saúde”, no dia 28 de outubro de 2013, pelas 21 horas na Casa do Povo de Glória do Ribatejo.

Porque o Governo pretende liquidar o Direito à Saúde no Concelho de Salvaterra de Magos, apelamos a todos os Munícipes para se manterem unidos na defesa dos seus direitos, manifestando a sua revolta e indignação, pela forma como nos estão a tratar.

O cenário da assistência à saúde no Concelho de Salvaterra de Magos é catastrófico e demolidor: Glória do Ribatejo, Granho e Muge – 5500 residentes – sem médico e qualquer apoio na área da enfermagem; Marinhais – 6500 residentes – 1 médico; Foros de Salvaterra – 5000 residentes – 1 médico.

Podemos assegurar-lhes que se nada for feito, muito brevemente todos os Utentes da Saúde no Concelho de Salvaterra de Magos, sofrerão o desastre final, ou seja, a liquidação do Serviço Nacional de Saúde.

Porque é importante defendermos os nossos direitos, apelamos a que estejam todos presentes no Plenário dos Utentes da Saúde.

Apelamos à participação e divulgação do Plenário, para que ele seja a demonstração da nossa indignação e revolta.

Contamos consigo.

Nota: Caso haja dificuldade no transporte é favor contactar os Srs. Presidentes de Junta.




Sem comentários:

Enviar um comentário