quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Granho: Oito feridos em despiste de carrinha com crianças



«O despiste de uma carrinha de transporte de crianças com deficiência em Granho, no concelho de Salvaterra de Magos, causou esta terça-feira ferimentos ligeiros em quatro crianças e quatro adultos, informou o Comando de Operações de Socorro de Santarém.

O acidente ocorreu às 17.20 horas, na localidade de Granho, na estrada municipal 581, que liga Muge a Glória do Ribatejo, no concelho de Salvaterra de Magos.

Fonte dos bombeiros de Salvaterra de Magos disse à agência Lusa que as vítimas são "quatro crianças, a mais nova com seis anos, e quatro adultos", dois deles "utentes da instituição à qual pertence a carrinha".

Os dois outros adultos vítimas de ferimentos foram o condutor e a auxiliar que acompanhava as crianças.

De acordo com a mesma fonte "todos os feridos foram avaliados no local como feridos ligeiros e foram posteriormente transportados ao hospital de Santarém".

No local estiveram 21 bombeiros de cinco corporações (Salvaterra de Magos, Coruche, Almeirim, Samora Correia e Benavente) apoiados por onze viaturas, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santarém e a GNR.»



Fonte: JN online, 15-10-2013

Sem comentários:

Enviar um comentário