terça-feira, 1 de outubro de 2013

Marinhais: Comunicado de Marco Domingos (CIM) após as eleições autárquicas de 2013








«Amigos Marinhalenses,

Os resultados das eleições autárquicas do passado dia 29 de setembro ditaram uma vitória generalizada do Partido Socialista no concelho de Salvaterra de Magos e revelaram um crescimento brutal da abstenção em quase 10%.

No que toca à freguesia de Marinhais e ao resultado obtido pela lista que encabecei, os Cidadãos Independentes por Marinhais (CIM), foram várias as pessoas que nos saudaram pelos 536 votos e pelo segundo lugar alcançado. Quero agradecer todo o apoio que fomos sentindo ao longo da nossa caminhada. Mostramos que não é preciso o apoio de partidos políticos para apresentar o melhor programa eleitoral e fazer a melhor campanha. Soubemos manter a nossa postura e a nossa coerência. Não respondemos ao insulto e à mentira. Aprendemos muito. 

Estou certo de que o surgimento desta candidatura independente ajudou à demonstração que a sociedade civil está bem viva, atenta e preparada a trabalhar para a população, pelas pessoas e com as pessoas. Trabalhar de forma séria, de espírito aberto, sem excluir ninguém. 

A campanha e as eleições que ficaram já para trás e fazem parte do passado foram apenas o primeiro passo da nossa caminhada. Cumpriremos com responsabilidade, empenho e dedicação a função que a população nos atribuiu. 

Vamos estar aqui, a lutar por Marinhais e pelas pessoas. 

 Juntos por 
 MARINHAIS 

 Marco Domingos»



Sem comentários:

Enviar um comentário