quinta-feira, 17 de abril de 2014

Mulher morreu atropelada por um comboio na estação de Santarém


«Uma mulher morreu, esta quinta-feira à tarde, colhida por um comboio na estação de Santarém. O acidente ocorreu cerca das 15 horas e motivou o corte da circulação ferroviária na linha do Norte, no sentido Lisboa-Porto, durante cerca de duas horas e meia.

A senhora, cuja identidade não foi revelada, foi colhida por um comboio, na estação de Santarém, e teve morte imediata. A PSP esteve no local e vai averiguar as circunstâncias em que ocorreu o acidente.

O Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Santarém recebeu o alerta às 15.03 horas e destacou para o local duas ambulâncias dos Bombeiros Municipais de Santarém.

A circulação ferroviária esteve suspensa até às 17.15 horas, no sentido Sul-Norte, à espera de ordens das autoridades, que tratam da operação de remoção do corpo. O Alfa Pendular da CP, que saiu de Lisboa às 14 horas, com destino ao Porto, e um comboio regional estiveram parados na linha, algures antes de Santarém, contou um utente ao JN.

A via descendente, sentido Norte-Sul, foi libertada mais rapidamente e a circulação faz-se com normalidade, informou a CP. O comboio envolvido no acidente, também já deixou o local.»


Fonte: Jornal de Notícias online, 17-4-2014

Sem comentários:

Enviar um comentário