sexta-feira, 18 de abril de 2014

Marinhais: Segunda ronda do Troféu Yamaha, Domingo, 20 de Abril de 2014





«É já no próximo Domingo, 20 de Abril, que se realiza a segunda prova do Troféu Yamaha 2014. Após uma fantástica prova de arranque em Pegões onde estiveram mais de duas centenas de pilotos, a iniciativa promovida pela Yamaha Motor de Portugal vai pela primeira vez na sua história até à localidade ribatejana de Marinhais.
Com uma longa história de ligação à competição em duas rodas, Marinhais foi durante muitos anos uma das paragens obrigatórias do Nacional de Supercross. Actualmente fora desse calendário a vila ribatejana volta a acolher uma grande competição num dia de Páscoa que se prevê bastante animado.
A prova será realizada numa pista com 2.200 metros de extensão num circuito totalmente novo que foi desenhado e criado especialmente para o Troféu Yamaha 2014 num formato de competição mais tradicional com sessões de treinos e corridas mais curtas de acordo com as classes, sendo que mais uma vez os pilotos mais jovens terão uma pista a eles destinada, mais curta que a que será utilizada pelos pilotos das classes maiores.
No total serão realizadas onze corridas distintas, com as motos a serem neste segundo duelo do ano as primeiras a entrar em pista. Depois das verificações técnicas e administrativas logo pela manhã de Domingo os treinos iniciam-se ás 10 horas da manhã, com a ordem de partida para a primeira corrida a estar agendada para as 14 horas.
Tal como aconteceu na primeira prova do ano este segundo evento da época 2014 do Troféu Yamaha poderá ser acompanhado em directo no site oficial do troféu em www.trofeuyamaha.come também no Meo Kanal do Troféu Yamaha 2014 na posição 112014.»

Fonte: Fozmotor.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário