sexta-feira, 29 de abril de 2011

Feira do Livro de Salvaterra de Magos percorre as seis freguesias do concelho

«A escritora Maria João Lopo de Carvalho é uma das convidadas da edição deste ano da Feira do Livro de Salvaterra de Magos que vai decorrer entre 3 de Maio e 11 de Junho nas seis freguesias do concelho. De 3 a 7 Maio o certame está no Celeiro da Vala, na sede de concelho, e recebe os escritores Dulce Gonçalves e Rita Vilela e o ilustrador Jaime Lopes, além da apresentação do romance inédito de Rosa Lobato Faria, “Vento Suão”, no dia 6 de Maio, pelas 21h00.

A partir de dia 11 e até 14 de Maio a feira vai estar no pólo da biblioteca em Marinhais onde vão estar presentes os escritores Afonso Cruz e David Machado e a contadora de histórias Liliana Gonçalves. O salão da Casa do Povo de Glória do Ribatejo acolhe o evento entre os dias 18 e 21 de Maio por onde vai passar a escritora Maria João Lopo de Carvalho. A freguesia do Granho recebe a feira nos dias 27 e 28 no pavilhão da Associação Humanitária.

Yara Kono é a ilustradora convidada para participar na feira quando esta estiver na Casa do Povo de Muge nos dias 3 e 4 de Junho. O certame termina em Foros de Salvaterra onde de 8 a 11 de Junho no pavilhão da comissão de festas por onde vai passar o escritor e ilustrador Pedro Leitão.»


in O Mirante online, 28-4-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário