segunda-feira, 23 de junho de 2014

Orlando Garcia (CDU) deixou de ser vereador na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos





«A reunião da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos realizada no passado dia 18 de Junho de 2014, foi a última em que o vereador Orlando Garcia, eleito pela CDU, participou, pois no final dos trabalhos apresentou o seu pedido de renúncia ao mandato de autarca.


O pedido de renúncia não indica qualquer motivo que justifique a opção do vereador, nem sequer, ao contrário do que já vi escrito, foram invocadas na missiva de renúncia razões pessoais.

Este pormenor (omissão de fundamento), somado à tentativa de encontrar uma explicação que o próprio optou por não dar, aliados ainda ao facto da CDU, a par do PS, terem sido as únicas forças partidárias que nas últimas autárquicas viram reforçado o peso eleitoral, passando a CDU, com Orlando Garcia, do 4º para o 3º lugar, não permitem compreender o que terá sucedido!...

Uma palavra de respeito pessoal e político por Orlando Garcia, empossado a 18 de Outubro de 2013 e que renunciou ao seu mandato 8 meses depois. Segue-se na lista da CDU, para o substituir, João Pedro Caniço (filho do ex-vereador BE, João Abrantes).»


Imagem e texto in Fazer por Salvaterra, fazer por Todos Nós, 23-6-2014

Sem comentários:

Enviar um comentário