segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Samora Correia: Jovem de 23 anos degolada pelo marido


«Homem de 27 anos é suspeito de ter degolado a mulher, de 23, na residência do casal em Samora Correia. Fonte da GNR garante que não havia queixas de violência domestica.


Uma mulher de 23 anos terá sido morta pelo companheiro durante uma rixa ocorrida domingo à noite na residência do casal, em Samora Correia, concelho de Benavente, tendo o homem, de 27 anos, sofrido ferimentos graves.

Fonte da GNR confirmou à agência Lusa que as autoridades foram chamadas por volta das 23:40 de domingo por uma vizinha do casal, tendo-se deparado, quando chegou ao local, com a mulher degolada e o homem apresentando ferimentos graves e ao que tudo indica feitos com arma branca.

A fonte adiantou que as circunstâncias do crime, nomeadamente o tipo de arma envolvida e se o homem se feriu ou não a si próprio, estão a ser investigadas pela Polícia Judiciária.

Segundo disse, a GNR não tinha registo de qualquer queixa de violência doméstica, não sendo este um caso sinalizado.

"Se havia desentendimentos nunca houve denúncias", disse.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, além da GNR, no local estiveram três viaturas dos Bombeiros Voluntários de Samora Correia e a viatura médica de emergência e reanimação do Hospital de Vila Franca de Xira.»


in DN online, 12-9-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário