terça-feira, 27 de setembro de 2011

Detidos três suspeitos de furto em residência da Glória do Ribatejo

«A GNR deteve três homens residentes no concelho de Benavente por tentativa de furto no interior de uma residência, tendo apreendido diversos objetos furtados.

Em comunicado, a GNR afirma que os três homens, com idades entre os 22 e os 25 anos, foram detidos por militares do Núcleo de Investigação Criminal de Coruche, na sequência de uma tentativa de furto no interior de uma residência em Glória do Ribatejo, Salvaterra de Magos.

Os detidos, que foram constituídos arguidos, tendo o processo passado a inquérito, já se encontravam referenciados por este tipo de ilícito criminal, nomeadamente pelo furto no interior de uma residência situada na Branca, concelho de Coruche, acrescenta.

Numa busca ao interior da viatura dos suspeitos, os militares encontraram objetos furtados na residência, bem como diversos utensílios utilizados na execução dos furtos, nomeadamente gorros/passa montanhas, luvas, um pé de cabra e vários telemóveis furtados.

Munidos de mandados de busca, os militares apreenderam ainda, na residência dos suspeitos, uma viatura, seis LCD, doze telemóveis, quatro computadores portáteis, dois GPS, diversas ferramentas, joias, uma arma de caça, três cartuchos, uma viola, uma consola, eletrodomésticos e aparelhos de som e imagem, adianta a nota da GNR.»


in DN online, 26-9-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário