sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Valada, Cartaxo: Afoga-se no rio Tejo para salvar a filha


«Carlos e a filha de 11 anos estavam ontem à tarde a brincar na água, quando a menina sentiu que se ia afogar e gritou pelo pai. O homem, de 35 anos, não pensou duas vezes. Conseguiu salvar a criança, mas acabou ele por desaparecer nas águas do rio Tejo, em Valada do Ribatejo, no Cartaxo. Foi encontrado sem vida, algumas horas depois, pelos bombeiros. A mulher e a filha mais nova, de nove anos, estavam na areia e assistiram à tragédia. Nenhum deles sabia nadar.


- Carlos retirado já sem vida do rio Tejo -

O desaparecimento de Carlos, que vivia em Vila Franca de Xira, ocorreu pelas 14h30 numa zona interdita a banhos. "As pessoas insistem em tomar banho nesta zona em que é completamente proibido tomar banho. As autoridades já alertaram para isso, mas os avisos são sempre ignorados", disse ao CM Mário Silvestre, comandante dos bombeiros do Cartaxo.

Entretanto, o pai de Carlos chegou mais tarde e não aguentou receber a notícia trágica – sofreu um ataque cardíaco. Foi transportado ao Hospital de Vila Franca de Xira. A mulher e as filhas contam com o apoio de psicólogos do INEM.»

in CM online, 12-8-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário