«Um coveiro do cemitério de Vila Franca de Xira foi detido pela GNR após ter esfaqueado um irmão do seu padrasto, em Marinhais, no concelho de Salvaterra de Magos, anteontem à noite. A vítima, de 61 anos, sofreu golpes profundos no abdómen e ombros, e está internada no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
O crime ocorreu numa antiga fábrica que está a ser usada como espaço de revenda de móveis usados, e onde a mãe e o padrasto do alegado agressor, de 29 anos, residem como caseiros há poucos meses.
Segundo o CM apurou, os homens desentenderam-se por motivos que ainda estão a ser apurados pelas autoridades, e depois envolveram-se numa luta corpo-a-corpo. Durante a briga, o mais velho agarrou numa moca de madeira para agredir o coveiro, que pegou numa faca de cozinha e atingiu o opositor com vários golpes. Quando os meios de socorro chegaram à fábrica, a vítima encontrava-se no pátio e já tinha perdido bastante sangue.
O agressor permaneceu no local até à chegada da GNR, e entregou-se sem oferecer resistência. Ficou detido no posto de Samora Correia e vai ser hoje presente no Tribunal de Benavente, para primeiro interrogatório judicial.»
in CM online, 22-8-2011
Sem comentários:
Enviar um comentário