terça-feira, 23 de agosto de 2011

Marinhais: Coveiro esfaqueia irmão do padrasto


«Um coveiro do cemitério de Vila Franca de Xira foi detido pela GNR após ter esfaqueado um irmão do seu padrasto, em Marinhais, no concelho de Salvaterra de Magos, anteontem à noite. A vítima, de 61 anos, sofreu golpes profundos no abdómen e ombros, e está internada no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

O crime ocorreu numa antiga fábrica que está a ser usada como espaço de revenda de móveis usados, e onde a mãe e o padrasto do alegado agressor, de 29 anos, residem como caseiros há poucos meses.

Segundo o CM apurou, os homens desentenderam-se por motivos que ainda estão a ser apurados pelas autoridades, e depois envolveram-se numa luta corpo-a-corpo. Durante a briga, o mais velho agarrou numa moca de madeira para agredir o coveiro, que pegou numa faca de cozinha e atingiu o opositor com vários golpes. Quando os meios de socorro chegaram à fábrica, a vítima encontrava-se no pátio e já tinha perdido bastante sangue.

O agressor permaneceu no local até à chegada da GNR, e entregou-se sem oferecer resistência. Ficou detido no posto de Samora Correia e vai ser hoje presente no Tribunal de Benavente, para primeiro interrogatório judicial.»


in CM online, 22-8-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário