domingo, 10 de julho de 2011

Marinhais: Vítor dos borregos encontrado amarrado

«Um homem de 69 anos foi encontrado amarrado e com sinais de ter sido agredido com violência por desconhecidos num barracão de uma quinta de Marinhais, em Salvaterra de Magos. As autoridades policiais consideram o caso "misterioso" e não descartam a possibilidade de se ter tratado de um crime encomendado devido a questões "mal resolvidas".

O homem, ex-proprietário de um bar de diversão nocturna e ex-empresário ligado ao comércio de carnes, foi encontrado por um amigo no final da tarde de quinta-feira. Estaria amarrado com cordas a umas grades e assustado.

O popular alertou de imediato a GNR de Salvaterra de Magos, que tomou conta da ocorrência. Tendo em conta as circunstâncias em que a vítima foi encontrada e por se suspeitar de um caso com "contornos complexos" foi chamada a PJ para tentar desvendar os motivos que potenciaram as agressões.

O homem foi socorrido no local pelos Bombeiros Municipais do Cartaxo – os de Salvaterra de Magos estavam ocupados noutras situações. De seguida foi transportado para as urgências do Hospital de Santarém, onde foi assistido a escoriações em várias partes do corpo.»


in CM online, 10-7-2011
Título do post do editor de 'Ecos de Salvaterra'

Sem comentários:

Enviar um comentário