sábado, 20 de novembro de 2010

Muge perdeu mais um jovem: Marco Pitorra, bombeiro, 30 anos de idade, morreu...

- Marco Pitorra -

As fotos agora aqui publicadas, foram-me gentilmente cedidas pelo próprio Marco Pitorra.

Meu colega no RVCC do 12º ano (Novas Oportunidades), disponibilizou-me uma 'pen' contendo várias fotos com as quais fiz o post 'Com a jornada "Limpar Portugal", a freguesia de Muge ficou mais limpa':





Grito d'alma do editor deste blogue:
Quando há cerca de 4/5 anos, tive aquilo que supostamente terá sido um descontrole da tensão arterial (para a minha médica de família) ou principio de um enfarte (para o médico hospitalar), foi este jovem dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, que me transportou ao Hospital.
Recordo-me que nessa noite, deitado na maca da ambulância, com fortes dores no peito e com dificuldade em respirar, a viatura dos bombeiros voou na EN 118, rumo a Benavente.
Quando esta noite me deram notícia da sua morte, não pude deixar de reviver este acontecimento da minha vida.
É com profunda dor, raiva e lágrimas que presto aqui a minha sentida homenagem a este jovem prematuramente desaparecido.
Paz à sua alma.
A. João

Nota:
O funeral realiza-se este sábado, pelas 10h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário