quarta-feira, 16 de junho de 2010

Um dos inspectores da ASAE agredidos em Marinhais foi transferido para Lisboa em estado "mais grave"

Um dos inspetores da ASAE que foi agredido numa operação de fiscalização a jogo clandestino, em Marinhais, está em estado "mais grave", tendo sido "transferido do Hospital de Santarém para Lisboa", disse à agência Lusa fonte daquela entidade.

Fonte oficial da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) disse que estavam duas brigadas na mesma localidade, em Marinhais, no concelho de Salvaterra de Magos, a efetuar "operações diferentes".

Dois inspetores foram agredidos e chamaram a outra brigada, tendo sido os quatro elementos vítimas de agressões físicas.

Dos quatro inspetores, dois "não foram agredidos com muita violência, mas os outros dois estão em estado mais grave", tendo um deles sido "transferido do Hospital de Santarém para Lisboa", indicou a mesma fonte.

A GNR tinha já confirmado à Lusa que os inspetores tinham sido agredidos na terça feira, pelas 18h00, num bar de Marinhais, em Salvaterra de Magos.

"O posto da GNR de Coruche recebeu uma chamada de alerta dos inspetores da ASAE a dizer que tinham sido agredidos", tendo a polícia enviado uma brigada para o local, acrescentou a mesma fonte, adiantando que "foram detidas três pessoas", dois homens e uma mulher.


Sem comentários:

Enviar um comentário