quinta-feira, 10 de junho de 2010

Cargostock vai abrir novo espaço em Salvaterra de Magos




Situada na Zona Industrial de Almeirim, a Cargostock existe há cerca de três anos e dedica-se à venda de automóveis. A empresa é reparadora autorizada Opel pós venda sendo responsáveis pela pintura, mecânica e chapa dos automóveis. Na parte de mecânica está habilitada a tratar de todos os problemas relacionados com reparação, manutenção, avaliação, check-up geral, climatização, pintura, lavagem exterior e interior e verificação de pneus. Se o cliente desejar a Cargostock faz recolha e entrega de viaturas em horário alargado ou disponibiliza uma viatura de substituição sempre que necessário.

Recentemente a empresa assinou contrato para passar a ser representante do grupo Fiat no Ribatejo. Luís Almeida e José Almeida, sócios gerentes da Cargostock não podiam estar mais satisfeitos e garantem que projectos não faltam. Com área total de cerca de 1300 metros quadrados cobertos, tem parque com 60 viaturas.

Para dar melhor resposta aos actuais clientes e para conquistar novos clientes, a empresa vai abrir em Setembro um novo espaço, em Salvaterra de Magos. “O nosso objectivo é continuar a crescer e para isso temos que investir para estarmos mais perto de novos clientes”, explica José Almeida.

Apesar de terem aberto a Cargostock há três anos, Luís Almeida, fundador da empresa trabalha no ramo automóvel há cerca de quatro décadas. O filho José seguiu-lhe as pisadas. “Comecei como pintor de automóveis aos 14 anos. Não sei fazer outra coisa”, explica.

Segundo José Almeida a Cargostock tem aumentado as suas vendas todos os anos. Carros praticamente novos, com garantia até 24 meses e menos cerca de cinco mil euros em relação às viaturas novas são os principais “ingredientes” para atrair os clientes. Para os fidelizar bastam o trabalho, a seriedade e a dedicação. Com uma equipa especializada e com formação constante das marcas, nove funcionários, a Cargostock está aberta de segunda a Sábado das 09h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h00 e vendas aberto também ao Domingo.
Texto in O Mirante online, 09-6-2010
Imagem in Google

Sem comentários:

Enviar um comentário