sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Marinhais: GNR apreende máquinas de jogo fortuna ou azar






«A GNR de Marinhais e de Salvaterra de Magos apreendeu cinco máquinas de jogo – fortuna ou azar, em Marinhais, no dia 30 de outubro, pelas 23h30. 

No âmbito do patrulhamento de proximidade, a GNR teve conhecimento da existência de jogo ilícito, pelo que posteriormente foi realizada uma fiscalização por parte do  Posto Territorial de Marinhais e Salvaterra de Magos, pelas 23h30, num estabelecimento comercial na localidade de Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos. 

Os militares detetaram a existência de três máquinas electrónicas de fortuna ou azar, localizadas numa sala do estabelecimento.  

No balcão do estabelecimento foram ainda localizadas duas máquinas de bolas. 

As máquinas funcionam mediante a inserção de moedas, sendo que em caso da existência de prémio este é recebido em dinheiro. 

Este tipo de máquinas é proibido, sendo a sua exploração e utilização considerada crime, conforme os artigos 108º e 110º do Decreto-Lei 422/89 de 2 de dezembro. 

Assim, a proprietária do estabelecimento e os jogadores foram identificados e as máquinas apreendidas, seguindo o processo crime para os serviços do Ministério Público do Tribunal Judicial de Benavente.»



Fonte: O RIBATEJO online, 31-10-2013

Sem comentários:

Enviar um comentário