quinta-feira, 20 de junho de 2013

Marinhais, Almeirim e Castanheira do Ribatejo: GNR detém 14 pessoas por alegado tráfico de droga


 
A GNR anunciou a detenção de 14 pessoas, 11 homens e três mulheres, nas zonas de Castanheira do Ribatejo (distrito de Lisboa), Marinhais e Almeirim (Santarém) por alegado tráfico e venda de estupefacientes.
 
Durante buscas a 12 residências foram apreendidos 538 gramas de haxixe, equivalente a 1077 doses; folhas de cannabis, equivalente a 23 doses; 21 plantas de cannabis; uma estufa; uma incubadora de plantas; 3600 euros em dinheiro e vários artigos roubados.
 
A investigação estava a ser conduzida pelo Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Coruche. A operação que decorreu esta quarta-feira contou com mais de uma centena de militares de diversas valências da Guarda Nacional Republicana, de entre elas as Operações Especiais, Cinotécnica, Investigação Criminal e Intervenção, segundo informa o comando territorial de Santarém da GNR.
 
Os detidos, cm idades compreendidas entre os 20 e os 35 anos, serão presentes ao juiz de instrução criminal de Vila Franca de Xira esta quinta-feira.
 
 
 
Fonte: Jornal de Notícias online, 19-6-2013

Sem comentários:

Enviar um comentário