sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Marinhais: Cavaleiro tauromáquico Pedro Salvador detido com notas falsas

 
«O cavaleiro tauromáquico Pedro Salvador, 35 anos, residente em Marinhais, foi detido na terça-feira, 13 de Novembro, por uma patrulha da GNR, pelas 16h30 na rotunda do Belo Jardim, em Samora Correia.
 
 
 
 
 
Pedro Salvador encontrava-se na posse de uma nota falsa de 50 euros e de três notas falsas de 20 euros. Tinha também na sua posse uma pistola, não possuindo licença de uso e porte de armas.
 
Militares do posto de GNR de Samora Correia detiveram o cavaleiro tauromáquico depois da denúncia do proprietário de um posto de abastecimento de combustível em Salvaterra de Magos. Pedro Salvador pagou o abastecimento da sua viatura com uma nota falsa de 50 euros momentos antes de chegar a Samora Correia.
 
Segundo fonte policial, apenas a nota de 50 euros estava bem falsificada. As três notas de 20 euros eram, segundo a mesma fonte, “descobertas até por um leigo”.

 
Pedro Salvador esteve detido duas noites no posto da GNR já que devido à greve geral que decorreu ontem não foi possível ouvi-lo. Vai ser hoje, 15 de Novembro, presente a tribunal.
 
O jovem, natural de Samora Correia, mudou-se para Marinhais depois de casar.»
 
 
 
Texto recebido por e-mail de Óscar da Silva
Imagem in Google

Sem comentários:

Enviar um comentário