sábado, 15 de outubro de 2011

Obras na Ponte do Paul de Magos

«Estradas de Portugal iniciam empreitada de beneficiação de 17 de Outubro a 29 de Novembro, com circulação alternada no local.





A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos informa os Srs. Munícipes e demais utilizadores da Estrada Nacional 118, que a empresa Estradas de Portugal irá iniciar no próximo dia 17 de Outubro uma empreitada de reabilitação e reforço da Ponte do Paul de Magos.

Esta empreitada, pela intervenção que será realizada, levará à implementação de circulação alternada no local, durante a realização dos trabalhos. Trabalhos estes que visam a melhoria do estado de conservação da ponte, passando pela substituição dos muros de ala nascente por muros de gabião, bem como pelo reforço das vigas do tabuleiro e a reparação generalizada dos vários elementos integrantes da ponte.

Durante a empreitada, a empresa avaliará também a última intervenção efectuada neste local, que teve como finalidade a eliminação da formação de um lençol de água na faixa de rodagem durante os períodos de chuva, para validar que a situação se encontra totalmente corrigida e caso não esteja, possa proceder também à sua definitiva resolução, no âmbito desta intervenção.

Os trabalhos, que forçam à implementação de circulação alternada no local, decorrem de 17 de Outubro a 29 de Novembro.»


Sem comentários:

Enviar um comentário