«José Carlos Sousa, de apenas sete anos, afastou-se dos familiares, correu para a estrada e foi gravemente atropelado por um carro.
Está em estado crítico, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, depois do acidente, à hora de almoço, na avenida José Luís Brito Seabra, em Salvaterra de Magos. O menino embateu violentamente na parte da frente do veículo e caiu inanimado no chão.
Ao ver o corpo ensanguentado na estrada, o pai entrou em pânico. Pegou nele e colocou-o no seu próprio carro, seguindo de imediato para o quartel dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos.
O menino seguiu de ambulância ao encontro de uma equipa médica do INEM que lhe prestou cuidados médicos e pouco depois deu entrada no Hospital de Santarém. Dada a gravidade dos ferimentos, seguiu mais tarde para Lisboa.
O condutor, 63 anos, residente na vila, foi identificado no local pela GNR e sujeito ao teste de alcoolémia, acusando taxa zero. Disse que o menino "saiu a correr entre dois carros para o meio da estrada" e não conseguiu evitar o atropelamento.»
in CM online, 16-6-2012
Sem comentários:
Enviar um comentário