sábado, 15 de dezembro de 2012

Muge: Três mortos em despiste

 
 
Três pessoas morreram e duas ficaram feridas na sequência do despiste de uma viatura ligeira ocorrido na Estrada Nacional 118 à entrada de Muge, no sentido Benfica do Ribatejo para Salvaterra de Magos, hoje, 15 de dezembro de 2012, cerca das 19 horas.
 
 



 
As vítimas mortais, residiam na freguesia da Fajarda, concelho de Coruche, e tinham 35, 38 e 40 anos. Os dois feridos, também residentes na Fajarda, foram transportados para o Hospital de Santarém. Todos pertenciam ao mesmo grupo de amigos.
 
O acidente, que está a ser investigado pelo NICAV (Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação) da GNR, ocorreu numa recta, onde o condutor terá perdido o controlo do BMW X5, embatendo nas barreiras de protecção lateral da estrada e caindo de seguida por uma ravina de seis metros para um terreno agrícola.
 
Uma das vítimas mortais ficou encarcerada dentro da viatura, e as restantes foram cuspidas do interior durante a queda pela ribanceira. Os dois feridos saíram do carro pelo seu próprio pé.
 
O socorro foi prestado pela VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) de Vila Franca de Xira, pelos bombeiros de Salvaterra de Magos, Almeirim, Benavente e Alpiarça, tendo estado também no local quatro patrulhas da GNR.
 
O trânsito na EN118 esteve interrompido enquanto duraram as operações de socorro e de limpeza da via.
 
 
 
 
 
 Fonte: Rede Regional 

Sem comentários:

Enviar um comentário