terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Bloco de Esquerda contra a extinção de Freguesias no concelho de Salvaterra de Magos

.




Concentração contra a extinção da freguesia de Foros de Salvaterra dia 29 (4ª feira) pelas 17:00h na junta de freguesia.

Com a presença de Francisco Louçã (coordenador do BE), Ana Cristina Ribeiro (presidente da câmara de Salvaterra de Magos) e Maria Rosa Nunes (presidente da junta de freguesia de Foros de Salvaterra): Participa, pela defesa da nossa freguesia!
O Bloco organiza no concelho de Salvaterra de Magos um conjunto de sessões públicas sobre a reforma administrativa do território. A saber:

1 de Março pelas 21:00h
Sessão Pública pela defesa da freguesia de Marinhais

Pólo da biblioteca municipal, sita na junta de freguesia de Marinhais, com a presença de Pedro Soares (comissão nacional autárquica do BE), Ana Cristina Ribeiro (presidente da câmara de Salvaterra de Magos) e Joaquim Santos (membro da assembleia de freguesia de Marinhais)

3 de Março pelas 17:00h
Sessão Pública pela defesa da freguesia de Salvaterra de Magos

Salão nobre da junta de freguesia de Salvaterra de Magos, com a presença de Pedro Soares (comissão nacional autárquica do BE), Ana Cristina Ribeiro (presidente Município Salvaterra de Magos) e João Nunes (presidente da junta de freguesia de Salvaterra de Magos)

3 de Março pelas 21:00h
Sessão Pública pela defesa da freguesia do Granho

Pavilhão da associação humanitária do Granho, com a presença de Pedro Soares (comissão nacional autárquica do BE), Ana Cristina Ribeiro (presidente Município Salvaterra de Magos) e Joaquim Ventura (presidente da junta de freguesia do Granho)

5 de Março pelas 21:00h
Sessão Pública pela defesa da freguesia dos Foros de Salvaterra

Pavilhão da comissão de festas, com a presença de Pedro Soares (comissão nacional autárquica do BE), Ana Cristina Ribeiro (presidente da câmara de Salvaterra de Magos) e Maria Rosa Nunes (presidente da junta de freguesia dos Foros de Salvaterra).

7 de Março pelas 21:00h
Sessão Pública pela defesa da freguesia de Muge

Casa do povo de Muge, com a presença de Pedro Soares (comissão nacional autárquica do BE), Ana Cristina Ribeiro (presidente da câmara de Salvaterra de Magos) e Helena Figueiredo (membro da assembleia de freguesia de Muge).

8 de Março pelas 21:00h
Sessão Pública pela defesa da freguesia da Glória do Ribatejo

Junta de freguesia da Glória do Ribatejo, com a presença de Pedro Soares (comissão nacional autárquica do BE), Ana Cristina Ribeiro (presidente da câmara de Salvaterra de Magos) e Gonzaga Sequeira (membro da assembleia de freguesia da Glória do Ribatejo).




27-02-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário