sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Câmara Municipal de Salvaterra de Magos: Presidente e dois vereadores a tempo inteiro


O executivo da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos vai ter dois vereadores a tempo inteiro, para além da presidente Ana Cristina Ribeiro (BE). Na primeira reunião do novo mandato ficou definido que César Peixe (BE) assuma funções a tempo inteiro como vice-presidente do município e que fique com os pelouros das Obras Municipais, Serviços Urbanos e Protecção Civil. Maria Margarida Pombeiro será a outra vereadora a tempo inteiro. Os seus pelouros devem ser divulgados na próxima reunião de câmara.


Foi ainda dado conhecimento à vereação que o Gabinete de Apoio à Presidência é constituído por José Alves (chefe de gabinete), Daniel Rabita (adjunto) e Ana Cristina Neves (secretária). Definido ficou também que as reuniões de câmara ordinárias decorrem na primeira e terceira quarta-feira de cada mês, sempre com início às 14h30.


O executivo da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos é composto por Ana Cristina Ribeiro (BE), César Peixe (BE), Maria Margarida Pombeiro (BE), Luís Gomes (BE), Hélder Esménio (PS), João Simões (PS) e Jorge Burgal (PSD).
Texto in O MIRANTE online, 05-11-2009

Sem comentários:

Enviar um comentário