quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Foros de Salvaterra: Morreu homem esfaqueado esta quarta-feira


«O homem, deixado, esta quarta-feira, à porta do quartel dos bombeiros de Salvaterra de Magos com perfurações de arma branca, morreu no hospital de Santarém, para onde tinha sido transportado. Ao início da tarde, dois homens ficaram feridos com gravidade, na sequência de um desacato na via pública em Foros de Salvaterra, concelho de Salvaterra de Magos.

Um homem de 43 anos "foi transportado e deixado por dois homens às portas do quartel dos bombeiros, cerca das 13 horas, ferido e com perfurações de arma branca", segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos.

De acordo com o major Reis, da GNR de Santarém, o homem "acabou por falecer no hospital de Santarém", para onde tinha sido transportado.

Também esta quarta-feira, num alegado tiroteio, em Foros de Salvaterra, a cerca de sete quilómetros de Salvaterra de Magos, fez um outro ferido.

Fonte da GNR adiantou ao JN que o alerta foi dado pouco antes das 15 horas, por populares, que informaram de uma desordem na via pública, que envolveu vários disparos.

À chegada dos militares, apenas foi encontrado um indivíduo caído no chão com sinais de agressão com arma de fogo. Os meios de socorro trataram de prestar os primeiros socorros, mas, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi evacuada de helicóptero para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.»


Fonte: JN online, 17-9-2014

Sem comentários:

Enviar um comentário