sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Foros de Salvaterra: Detido proprietário de quinta onde homem foi baleado


«O proprietário da quinta em Foros de Salvaterra, Salvaterra de Magos onde, na quarta-feira, um homem foi baleado, foi esta quinta-feira detido.

Na quinta em questão, a GNR aprendeu 32 pés de canábis que ali estavam plantados.

Segundo a mesma fonte, o detido vai ser presente ao juiz de instrução criminal do Tribunal de Benavente, na sexta-feira, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.

Na quarta-feira, em Foros de Salvaterra, a cerca de sete quilómetros de Salvaterra de Magos, um homem ficou "em estado muito grave" ao ter sido "baleado por diversas vezes", segundo adiantou na ocasião fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

A vítima foi transportada de helicóptero para o hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde se mantém internado. De acordo com fonte hospitalar, o homem foi esta quinta-feira operado e está com prognóstico "muito reservado" no serviço de medicina intensiva.

Segundo a mesma fonte da GNR, na quinta onde o homem foi baleado terá também sido agredido um outro homem, que na quarta-feira foi deixado à porta do quartel dos bombeiros de Salvaterra de Magos com perfurações de arma branca.

A vítima acabou por falecer no hospital de Santarém, para onde tinha sido transportado.»


Fonte: Jornal de Notícias online, 18-9-2014

Sem comentários:

Enviar um comentário