terça-feira, 26 de agosto de 2014

Marinhais: Complexo Desportivo Municipal envolto em polémica




«São vários os episódios que aos poucos aqui vamos relatando relativos à construção do Complexo Desportivo Municipal de Marinhais. Há poucos dias ficámos a saber que o terreno, onde foram gastos muitas centenas de milhares de euros pela Câmara Municipal, ainda pertence a um privado.
Independentemente da opinião que cada um possa ter sobre este assunto, julgo que a larga maioria não deixará de reconhecer que um investimento público com esta dimensão merecia ter sido tratado com menos "ligeireza" e o resultado final teria sido certamente outro!...





Porque vai ser preciso manter alguma tranquilidade que permita encontrar uma solução que possa minimizar/resolver todo este imbróglio, prefiro, por ora, não tecer mais comentários públicos, limitando-me a publicar o que vai saindo na comunicação social sobre este tema. 

Enquanto isso, o actual executivo do Município de Salvaterra de Magos vai procurar assegurar que a próxima época desportiva arranca com a normalidade possível e vai tentar mediar os eventuais conflitos entre as associações desportivas do concelho que pretendam utilizar o campo de futebol de 7 e o campo de futebol de 11 daquela infraestrutura desportiva.»





Texto e imagens in blogue 'Fazer por Salvaterra, Fazer por Todos Nós' de Helder Manuel Esménio, presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos

Sem comentários:

Enviar um comentário