quarta-feira, 2 de julho de 2014

Glória do Ribatejo: Sandro Peixe campeão Nacional de Motocross da classe MX2 pela terceira vez consecutiva





«E assim acabou o Campeonato Nacional de Motocross. A prova não correu da melhor maneira mas o principal objectivo foi alcançado, ser campeão Nacional de Motocross da classe MX2 pela terceira vez consecutiva. Este título pode ser meu, mas não era possível sem todo o trabalho/apoio de toda a equipa e pessoas envolvidas neste projecto. Como tal deixo aqui um grande obrigado ao Pedro Almeida e Rui Reis por tudo o que fizeram e abdicaram por mim e também à Magda Gomes e Rita Santos por nos terem apoiado sempre. Agradeço também aos meus pais por todo o apoio e por tudo o que têm investido em mim, aos meus irmãos, aos meus tios, à minha namorada, a todas as pessoas que me apoiam e à minha claque, as "Peixinhas" Bruna Oliveira, Ana Carolina Oliveira, Delilah Gonçalves, Florbela Marques  
Como sem todos os patrocinadores e parceiros deste projecto ele não existiria, um especial obrigado para a Yamaha Motor Portugal, BRC, Cfl Off Road, Valvoline, SpeedCity Leiria,PolisportAQD Graphics, Crosspro, Motoni, Centroquimica,Motowash, Mário Pelixo Construções e Escola de Condução O Emigrante.»



Fonte: Sandro Peixe 373 

Sem comentários:

Enviar um comentário